quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Review ~One Night Dream~



Já de posse da minha nova máquina, que é bem simples, mas é melhor do que o celular, finalmente posso fazer minhas reviews~~~

Vamos começar com a da Deby, que era uma saia que eu vinha querendo há tempos, e que meu marido ajudou a pagar~♥

.Da encomenda:
A resposta do meu pedido de orçamento veio super rápido e com todos os detalhes que eu perguntei, por que no fim das contas eu queria saber o preço de todos os adicionais (saia subway?) mesmo que não fosse colocar todos.
Por fim, decidi que queria minha Ribbon Chandelier em Bordô x Dourado, com estampa total na frente e atrás, sem forro nem renda, mas com wait ties removíveis e shirring~
A Deby sempre se mostrou gentil e totalmente disponível para responder qualquer questão minha. Paguei em duas vezes, uma na encomenda e uma quando a saia estava pronta para envio.
Foi de todo, um negociação super tranquila.

.Da saia:
Não me arrependo nem um pouco de tê-la comprado, e certamente, correspondeu a todas minhas expectativas, agora penso que talvez eu devesse ter adicionado o forro, mas isso é algo particular meu, e como pretendo sim comprar de novo, vai ficar para a próxima~
A saia foi enviada no dia 24 de setembro e chegou no dia 28 de setembro, no qual eu ataquei todos os carteiros que passavam na rua, mas nenhum deles estava com o pacote, mas meu pai acabou por trazê-la para mim no meu trabalho.
   
fecho lateral~

Waist ties: Com e sem~ E o shirring~

E até que eu queria postar uma foto usando, maaaas, só provei ela, não usei ainda, apenas tenho planos para usar na primeira apresentação do Nativitaten~ Então vocês vão ter que esperar pra me ver usando (até por que socorro, PRECISO de uma anágua novo URGENTE!)

Considerações finais: Altamente recomendável! Serviço impecável, ótimo atendimento, super gentil e tem toda a possibilidade de poder ter uma peça do seu jeitinho. Se fosse pra dar nota para cada item, seria 5/5 para tudo!
E me aguarde Deby, ano que vem quero encomendar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...