quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Gets de Setembro

Último post com fotos de celular~ Vivaaa~ Mas sério, ainda estou com raivas da crediarista, por pouco não tive que voltar pra casa sem a máquina nova por que ela não ia passar daquele limite minúsculo que ela me deu e a máquina fotográfica era obviamente mais cara. Qualquer coisa lá é mais cara que aquele limite...
Mas enfim, diante da minha indignação, ela aceitou passar antes que eu saísse de lá bufando e fosse atrás do gerente...
O post de hoje é sobre minhas comprinhas de Setembro ainda x___x Espero que gostem~

Blusa Body Line com mangas removíveis, comprada da Athene ♥

Saia Ribbon Chandelier da One Night Dream

JSK Lethe's Castle via Le Café

Broches de camafeu em cima e dois pares de brincos~

Juro que achei essa meia super lolitável, mas queria opinião de vocês~ 
O que acham dela?

Logo pretendo fazer as minha devidas reviews e começar um Lolita Meme como eu tinha comentado no post anterior.
Estou super ansiosa pelo Dia das Bruxas e super preparando meu outfit *u* ♥
Por hoje é só gatinhas e gatinhos ♥


3 comentários:

  1. OMG!! tu es lolita? eu adorava ser lolita!!! +.+ mas a minha mae nao deixa -.-'
    adorei os brinco +.+ e o teu blog!
    Seguindo =D fica aqui o meu blog à espera de uma visita tua ^^

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D
    PS: ve lá se te inscreves no meu canal =p
    http://www.youtube.com/channel/UCQ8JBZhEcI8DExfNJvaLn4g

    ResponderExcluir
  2. lindo itens - prazer kelly visitando seu blog pela primeira vez *-*

    estou seguindo ... preciso testar compra com OND

    a Deby é bem criativa - tem itens incriveis *------*

    e OMG ..Le café! da Diva Rika *-*
    Esse JSK é perfeito♥

    adoro compra com ela também - curiosamente - tenho comprado mais itens pra cosplay com uma loja loli (?) -Q

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...