terça-feira, 8 de outubro de 2013

Outfit ~ Petit Pois de Primavera



Esta que vos fala ainda está aqui, sem internet pra por as coisas em dia, e, para piorar a situação, a minha câmera estragou e voltei a tirar minhas tristes fotos com celular...

Agora que já pedi desculpas, vim na lan house pra me exibir um pouco e mostrar meu outfit primaveril~
Este seria o que eu teria usado no meeting de início de primavera que foi cancelado devido ao picnic vitoriano que foi adiado devido ao mau tempo...
Enfim, decidi usar o bom tempo na minha folga e sai pra passear no centro desta minha cidade sem graça, onde todo mundo tá acostumado com gente bizarra e que o máximo que pensaram foi que eu seria algum tipo de chamariz para o dia das crianças (ou para o congresso de educadores).

Blusa: Body Line
Saia: Self-made
Meias: Secret Shop
Sapatos: Vizzano
Bolsa e Acessórios: Lojinhas daqui~
E essa postagem será essa coisinha minúscula mesmo, por que não tirei mais fotos,e a única foto de outfit que tinha iluminação melhor que essa do espelho fiquei parecendo mais gorda do que já sou =3

E o técnico da internet me ligou e disse que vai daqui a pouco lá em casa arrumar a internet, glória 3 glória!!
Só falta uma máquina fotográfica nova!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...