quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Passeando no Shopping Total sem fazer compras~

Então, lembram daquele meu convite para o picnic Vitoriano? Então, o picnic foi adiado para o dia 13 de Outubro e sinto muito, não poderei comparecer...
Mas como minha folga estava marcada, e eu estava (e ainda estou) sem internet em casa, fui pra Porto Alegre mesmo assim.
Combinei com as minhas lindas Liisah e Athene de irmos ao Shopping Total passear e fofocar e chamei o querido do Guh pra ir, por que eu tinha de entregar meus mangás de Chobits pra ele~
Tenho que dizer, e diria mil vezes: Fui super divertido!
Não tiramos muitas fotos e me arrependi amargamente de ter usado o sapato que usei...Me sinto culpada e acho que estraguei um pouco a diversão de todos por que eu precisava o tempo todo sentar e tirar os sapatos por que eles me apertavam por demais os calos dos meus dedinhos... Creio que terei de me desfazer deles, mesmo que sejam meu tamanho, meus calos não me deixam em paz, e como funcionária de trânsito nem adianta ir num profissional retirar, eles logo voltam a me atormentar...
Liisah, Athene, Eu e Guh ~

Divas divando~
E eu querendo ter cabelo ruivo/vermelho também por que só eu sou de cabelo sem graça...
O que eu gostei muito no dia foram as crianças (e uma jovem ♥) pedindo pra tirar foto.
Desde a rodoviária daqui de Gramado, onde eu não havia percebido que a menininha estava me olhando (eu estava no celular...) até que a mãe dela ralhou com ela até as pixotinhas da fila na praça de alimentação... E claro, a atendente da lancheria da rodoviária que ficou com vergonha e a outra menina teve que pedir. Adorei tirar foto com todas! ♥
E pro pessoal que tira foto com o celular "escondido" achando que eu não estou vendo... Eu estou vendo sim, vençam a vergonha e venham falar comigo juro que não mordo!
Aliás, se tiveram duas lojas que chamaram a atenção no shopping (além do Subway né... Subway sempre chama minha atenção...) foram a Beatnik ea loja de Tudo por 8,90 em que tudo ERA MESMO SÓ 8,90!!! Gente, tinha Relógio por 8,90, Bolsa de festa, colar de 'pérola', anel triplo... TUDO!
Preciso voltar pra lá com muito dinheiro.

 
Blusa: Body Line
JSK: Lethe's Castle
Meia-Calça: Offbrand
Sapatos: Moleca
Meias que usei depois e não estão na foto: Leg Avenue 



2 comentários:

  1. Ficou muito fofo o post, já estou fazendo contagem regressiva pra te ver de novo <3

    ResponderExcluir
  2. esse vestido ficou perfeito em você! <3 também queria um cabelo vermelho "original" (sem ser peruca :pp), é tão lindo! e olha só, a athene! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...