quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lolita Meme. Dia 2



this post is in portuguese. you can read it in any language by using the google translator widget on the right side bar~

30 days Lolita meme~

Dia 2 – 10 coisas que você ama em Lolita.


1- Meetings. Adoro sair por aí com outras lolitas, com gente que gosta das mesmas coisas que eu.
2- Meias. Ainda terei MUITAS meias lolita ♥
3- Gente tirando foto. Muitas meninas não gostam, mas acho divertido, desde que as pessoas não estejam zuando.
4- JSK. ♥ Acho lindo usar JSK, gosto muito mais do que OP.
5- LoliFriends. Óbvio o porque.
6- Saias BEM armadas~
7- Photoshots. Adoro olhar os mais diversos photoshots, principalmente de classical lolitas.
8- Detalhes. Apesar de que eu mesma nunca sou muito detalhista nos meus outfits.
9- Já enjoei de responder isso.
10- Misako Aoki e Midori Fukasawa ♥


Sorry, mas posts assim serão sempre curtinhos ><

Siga, comente, dê sua opinião.
Ajude o blog a crescer!!

Um comentário:

  1. muito fofo seu blog! e eu tb prefiro JSKs do que OPs eles sao bem mais fofos ;p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...