quinta-feira, 6 de março de 2014

Vícios: Cheirinho bom

Acho que nunca contei pra ninguém que um dos meus vícios são cheirinhos bons. Perfumes e cremes cheirosinhos tiram o dinheiro da minha carteira fácil fácil...
Neste mês tive o prazer de adquirir dois kits novos e resolvi mostrar um pouco dos meus queridinhos aqui.
Kit Katie's Secret 
Perfume e Body Lotion 
Esses Kits são muito amor, comprei esse pra mim e outro com um perfume mais cítrico e forte para minha madrasta, combina com ela, que é mais mulher, eu, que sou mais menininha prefiro esse que é docinho.
 
Kit Leite de Cabra + Pós Banho 
Pós Banho, Talco, Sabonete e Saboneteira.
 
Katie's Secret, Leite de Cabra, Natura Todo Dia, Skala.
O mais antigo desses é o Skala de Rosas e Amêndoas que eu usava nas minhas auto-drenagens, é daqueles baratinhos, que se acha e qualquer farmácia ou mercado, mas que é super gostoso.
Natura todo dia eu ganhei da minha ex-colega Lisi e foi apaixonante. O cheirinho de cereja e avelã quase me ata de amor toda vez que eu uso. Ele é um creme para usar no banho.
O Leite de Cabra comprei depois de sentir o cheirino do pós banho da minha marinha. Esses produtos da linha Leite de Cabra tem cheiro de talquinho de neném... Quer coisa mais gostosa e confortável do que tomar um banho e depois se amontoar na cama toda cheirosinha que nem um bebezinho?
Katie's Secret é daqueles shimmering, a gente fica parecendo os vampiros de Crepúsculo, o que é super divertido se você for pensar. É fofo, é brilhante e finalmente me sinto uma Diamond Doll, por que brilho no sol!!
 
Katie's Secret, Blush, Pérolas, Flower by Kenzo.
Esses são os meus preferidos, o Flower tadinho é o mais antigo que eu tenho, ganhei da minha amigona Karin ♥
O Pérolas, é da linha das farmácias Panvel, é super gostosinho e nem é caro, a embalagem é um charme!
O Blush era o queridinho, novatinho da casa, comprei na cyzone, nem tinha sentido o cheiro e me apaixonei pela embalagem, ainda bem que ele é ótimo, super suave e romântico!
Katie's Secret roubou o posto de baby aqui de casa e só usei uma vez até então, é docinho, rosinha e todo menininha que nem eu, um mimo!
Um dia vou mostrar minha modesta coleção de esmaltes (que nunca uso) adoro comprar esmaltes de tudo quanto é cor *u*

2 comentários:

  1. Amei todos, as embalagens são super lindas =)
    Beijão s2

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suki também adoro "cheirinhos", mas confesso que não uso muito perfume, gosto mais de cremes e óleos pós-banho. Achei super fofo esse kit com produtos de leite de cabra.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...