sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

my Wholesale-dress Xmas WishList ♥

this post is in portuguese. you can read it in any language by using the google translator widget on the right side bar~  

Então é quase natal galera!! Super provável que eu não vá ganhar nada esse ano além de uma ou outra lembrancinha dos parentes, maaaaas, ninguém me impede de sonhar e de fazer uma wishlist linda e baratinha né?
A Wholesale-dress está com vários itens super lindinhos, super baratinhos e super EU-QUERO-TUDO!!!


(click nas imagens pra redirecionar ao site)

Casaco de ursinho peludinho:
Meu MUST HAVE desde sempre, e que ainda não tenho poxa ;;

Meia-calça de tatuagem. Sei que á na moda e tal, mas sério, são as coisas mais perfeitas desse mundo!!

Blusa-vestido de renda. AMO rendas, e minha blusa-vestido de renda preta rasgou e nem sei se dá pra arrumar aquilo. ;___;

Bom, bonito e barato, amo acessórios clássicos e delicados (que Lolita não gosta huh?)

Ok, não é um exemplo de coisa barata mas... Que mulher não ia querer um casaco assim?

Ok, também aceito créditos de jogos viu? Gamer viciada....

Sábado chegando e com isso chegando o meeting de natal em POA, como não estar feliz por ir encontrar todas as meninas lindas do grupo?
Meu outfit já está pronto, só estou sem saber o que fazer com meu cabelo, vai estar quente, MUITO QUENTE e eu vou estar trabalhando no sábado de manhã ou seja, não rola peruca por causa do calor e nem penteados super lindos por que vou sair correndo do trabalho para a rodoviária.
Queria poder ver minhas Loli-friends com mais frequência ;__;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...