terça-feira, 2 de outubro de 2012

Multi Layer Dress, Wholesale Review


this post is in portuguese. you can read it in any language by using the google translator widget on the right side bar~  

Chegou ainda no mês passado, num pacote super fofo, com uma mensagem em russo pro carteiro (não que ele fosse entender), e eu, que sou gamada em russo, amei né~ Até foto tinha tirado, mas deletei do celular na euforia.
Eu ia vender esse vestido, mas como vendi o outro que eu tinha por causa da crise, crio que vou ficar com ele.
Não tem foto minha usando por que muito provavelmente ele não me serve (ainda). Nem provei, mas vai servir de incentivo na minha dieta.

click na foto para ir para o site.

Esse é o modelo conforme no site, e a seguir, o meu:

Confesso que em comparação ao meu vestido anterior, que você pode ver AQUI, esse deixou um tantinho a desejar.
O Outro era igual a foto stock, esse nem tanto.
A cor é um pouco diferente, mas ok, o que me deixou assim foi o tecido, sei lá, eu imaginava diferente.
Não que este seja ruim, para o verão por exemplo, ele será ótimo, bonito e fresco!


Envio: 5/5
Entrega: 5/5
Qualidade: 4/5
Semelhança: 4/5


Enfim, não foi 100%, mas também não ficou ruim por isso, e continuarei comprando na loja.

Por hoje, era só ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...