terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meme Lolita - 30 dias

this post is in portuguese. you can read it in any language by using the google translator widget on the right side bar~

Vi isso em diversos blogs nacionais e internacionais e decidi ~tentar~ fazer
Ao menos isso vai fazer com que eu poste com certa frequência no blog, pelo menos por enquanto.

30 days Lolita meme~


Dia 1 – 10 fatos da sua bolha (mundinho) Lolita
Dia 2 – 10 coisas que você ama em Lolita.
Dia 3 – 10 coisas que você odeia em Lolita.
Dia 4 – 10 tipos diferentes de comidas que você gosta.
Dia 5 – 10 itens da sua wishlist.
Dia 6 – 10 coisas em Lolita que você não consegue viver sem.
Dia 7 – 10 pessoas que inspiram seu estilo Lolita.
Dia 8 – 10 músicas que inspiram você em Lolita .
Dia 9 – 10 coisas que você jamais faria em Lolita.
Dia 10 – O que há na sua bolsa?
Dia 11 – Um dia da sua vida Lolita em imagens.
Dia 12 – Uma foto sua antes do estilo Lolita entrar na sua vida.
Dia 13 – Fotos dos seus doces favoritos.
Dia 14 –Uma foto do seu Dream-item.
Dia 15 – Uma foto da sua ultima adquisição Lolita.
Dia 16 – Seu outfit de hoje?
Dia 17 – Mais do que qualquer outra coisa, o que você quer agora?
Dia 18 – Uma imagem do seu estilo favorito
Dia 19 – O que há na sua bolsa de maquiagem?
Dia 20 –Uma foto de uma amiga Lolita.
Dia 21 – Sua Lolita fictícia preferida. 
Dia 22 – Uma foto do seu quarto.
Dia 23 – Uma foto da sua caligrafia.
Dia 24 – Uma foto sua em algum encontro Lolita.
Dia 25 – Seu trabalho artístico preferido, com tema Lolita.
Dia 26 – A foto do perfil do seu Facebook.
Dia 27 – Uma musica que encaixa perfeitamente no seu estilo favorito de Lolita.
Dia 28 – Uma foto do lugar perfeito para Lolita.
Dia 29 –Uma foto de uma Lolita que você adoraria encontrar em pessoa.
Dia 30 – Uma foto de você, tirada hoje, e 3 coisas boas que aconteceram nos últimos 30 dias.

Dia 1 – 10 fatos da sua bolha (mundinho) Lolita

1- Não sou muito sociável, então demorei para conhecer de verdade algumas Lolitas.
2- Gostem ou desgostem, o primeiro personagem Lolita que vi, e que me fez procurar saber mais sobre a moda, foi a Misa-Misa de Death Note.
3- Meu primeiro outfit foi muitíssimo fail, com anágua mal-feita, tecido do vestido ruim e toda a sorte de 'itices' possiveis.
4- Meu primeiro item de Brand, foi um par de meias da Angelic Pretty compradas na Le Café.
5- Já recebi Loli Valentines, mas também fui bastante tretada e chamada de "uma péssima Lolita".
6- Desisti de usar lolita e voltei a usar umas 3 vezes nos últimos dois anos.
7- Minha Brand favorita, e nada comprável por mim é a Mary Magdalene ♥
8- Não tem outras Lolitas na minha cidade, por ser interior, pra ver outras Lolitas, tenho de ir à Porto Alegre.
9- Tenho o livro Kamikaze Girls. (já não sei mais o que escrever)
10- Adoro Classical e Sweet Old School.

Por hoje era só isso aí~
Amanhã (talvez) tem mais ;)


Siga, comente, dê sua opinião!
Ajude o Blog a crescer!!♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...