quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Comprando no Ali Express

O Ali Express surgiu com essa proposta fabulosa para nós brasileiras que amam comprar fora do país: pagar com boleto bancário. Pra quem tá sem cartão internacional (eu, oi...), não quer contratar um SS ou acha que as taxas de IOF são muito caras isso pareceu maravilhoso... Mas aí aquele velho ditado vem à cabeça: "quando a esmola é muita o santo desconfia..."
Mas e aí, qual é a do Ali Express?
Vindo do site de compras por atacado Alibaba.com, o Ali Express oferece agora também opções para uma única peça. É como o eBay, Mercado Livre ou TaoBao da vida. Tudo depende de qual vendedor você vai comprar, e não é difícil saber as qualificações e verificar os feedbacks de cada um e conseguir comprar coisas legais.
Então, pra quem tinha dúvidas fiz um pequeno guia~
O primeiro passo é se registrar no site http://www.aliexpress.com/, lembre-se de usar o seu nome e endereço verdadeiros, pois eles serão a base da sua entrega depois.
Essa é a página inicial, a partir da qual você pode procurar seus itens.
  
Vamos ignorar meu item ali ok?
Quando terminar de por o que queria no carrinho, vá no final na página e clique em BUY ALL (ou COMPRAR TUDO, costumo deixar o meu inglês, português de google tradutor me agonia...)


 Sempre confira se seu endereço está correto~

Aqui é IMPORTANTE que coloque o seu CPF para a impressão do boleto.
A opção do boleto bancário não aparece no site em geral, mas quando você vai pagar ela aparece aqui.

 A melhor parte de tudo, é que você pode comprar de várias lojas diferentes, por tudo no carrinho e imprimir um único boleto~
Caso você não imprima o boleto na hora (já pensou se falta luz?) não tem problema. Ele é encaminhado para o seu e-mail. Atenção para o vencimento!

Confira o andamento dos seus pedidos na aba "Meus Pedidos/ My orders"

Nem sempre o vendedor vai te enviar o código de rastreamento por e-mail, apesar de sempre te avisarem de que o produto foi enviado, mas também em My Orders é possível verificar o código de rastreamento e em alguns casos até mesmo o rastreamento no próprio site~♥
Agora vou falar da minha primeira compra~
Comprei dois pares de meia-calça e um par de meias lolita e não me arrependi nem um pouco ♥
Ok, eu já sei que sou péssima fotógrafa de quase tudo... 
E que meu Bunny parece um Kitty, mas tudo bem...

Tenho que chamar atenção para essa meia lolita. A qualidade dela é uma coisa linda e a loja da qual eu comprei é MUITO atenciosa ♥ Quando a meia chegou e eu fiz meu feedback, a loja ainda mandou mensagem agradecendo o bom feedback que eu dei, achei tão amor♥
Para ver exatamente os itens que eu comprei, clique nos links:
Eu tinha fotos melhores, mas meu note pifou com as fotos juntos e ainda to esperando ele voltar do médico...
Espero que tenha ajudado todo mundo a comprar bastante ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...