domingo, 26 de maio de 2013

Dois outfits

Hello~ Faz um tempinho que não posto nada no blog por motivos de... O Blog está entrando em transição, então mudará de nome e de layout e ainda estou com tudo isso na cabeça, então sorry ><
Não aconteceu nada de muito novo também e não tive muito tempo para tirar fotos, então fiquem aí com meus dois últimos outfits~
27/04 - Meu aniversário
Blusa: Costureira
Saia: Bodyline
Bolero: Bodyline
Boina: Bodyline
Meias: Angelic Pretty
Botas: Secret Shop

18/05 - Fondue com o Felipe e o Mauro
Blusa: Offbrand
Bolero: Bodyline
Saia: HMHM
Headband: Handmade
Meias: Secret Shop
Sapatos: Vizzano


E uma foto da Juliette usando a roupinha nova ♥
Bjkss~


2 comentários:

  1. ola
    Parabens pelo blog e muito sucesso para voce ... adorei estar aqui... estou te seguindo!!!
    viste-me e se gostar siga me tambem!!!
    um grande beijo no coraçao e fique com Deus!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda você! Adorei os outfits! Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...