quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Metas 2017~

Começar o ano é normal fazer metas, nem sempre cumprimos todos os itens da nossa lista mas temos que focar e fazer o possível e esforçar em fazer e acontecer!
Então estou deixando aqui o que quero pra esse ano de 2017!

- Chegar aos 60kg. 
A meta ia ser fazer academia, mas já estou na segunda semana de academia e terceira semana que fui na nutricionista então a meta é colher os frutos! ;)

-Quitar as dívidas!
E não fazer outras!!! Por que todo ano faço mais dívidas do que consigo pagar!! 

-Voltar a estudar língua russa.
Ao menos uma vez por semana. Por que toda vez eu pego meu livro e caderno, leio um pouco e depois deixo dois meses largado.

-Aprender violino ou piano.
Isso é algo que está nos planos, já foi combinado, mas tenho que ver se vai dar tudo certo.

-Fazer uma poupança!
E colocar pelo menos R$100,00 por mês.

-Arrumar a casa e manter arrumada.
Só que não depende só de mim, mas quero mesmo conseguir isso...

-Viajar nas férias.
Minhas férias estão marcadas para Agosto e estou pensando mesmo em viajar nem que seja por dois dias já que em geral eu passo as férias e casa coçando.

-Cuidar mais do cabelo e das unhas.
Do cabelo já tenho cuidado bastante já das unhas... por mais que eu esteja tomando colágeno tá difícil... quebram muito fácil e o esmalte dura meio dia...

-Continuar lendo!
Por que ler é essencial na vida!

-Manter esse blog atualizado.
Por que eu não sei atualizar minha vida nunca.



Enfim, 2017 é o ano da sorte meu e do meu Nii, então espero que seja O ANO!!!
Espero que eu consiga manter todas essas metas e alguma coisa mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...